segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A Paraíba e a Reação Contra a Criminalidade

Não Reaja a Assaltos!!!
A Física em uma das três importantes leis da natureza descoberta por Isaac Newton, afirma de forma clara e objetiva, que toda ação provoca uma reação no mínimo igual e contrária à primeira ação praticada. Por se tratar de uma descoberta física presente em nosso universo, podemos tranquilamente de forma óbvia praticamente, prever determinados acontecimentos de acordo com as ações praticadas. Ao analisarmos a atual situação da segurança pública da Paraíba, facilmente podemos prever o futuro sombrio e sangrento a que o nosso estado esta prestes a enfrentar.
 
A falta de atitudes por parte dos governos estadual e federal, diante da violência desenfreada que atinge o nosso estado, deixa a população a mercê da criminalidade, das várias explosões a caixas eletrônicos, da impunidade galopante e da liberdade dispensada aos menores infratores, causando com isso a chamada ação saturada do crime, e como as autoridades não respondem a altura como deveriam, no sentido de tomar as atitudes necessárias no sentido de frear essa escalada criminosa, a reação por parte da população começa a se tornar infelizmente realidade.
 
Prova disso são os últimos acontecimentos por toda Paraíba, de atitudes lamentáveis de reações por parte da população, diante de ações criminosas praticadas por elementos inimigos da sociedade. O extremo infelizmente começa acontecer, a partir do momento em que a população perde por completo, a confiança nas atitudes que deveriam vir do estado, a reação óbvia e não recomendada é reagir às ações criminosas, de acordo com as últimas notícias divulgadas pela imprensa Campinense, há duas semanas uma tentativa de assalto a um mercadinho, foi frustrada devido à reação da população diante do assaltante, que depois de ser espancado por cerca de 20 populares, conseguiu correr sem atingir o objetivo criminoso a que o mesmo desejava.
 
A Polícia chegou ao local cerca de 40 minutos depois do acontecido, oportunidade onde não se encontrava no local nenhum dos personagens desse evento. O comando da PM disse que a demora da ação policial no local, deveu-se a falta de viaturas disponíveis na região. Nós não podemos ficar apáticos esperando o pior acontecer, vamos cobrar nos parlamentos atitudes de nossos representantes, no sentido de exigir atitudes enérgicas o mais rápido possível, antes que a nossa Paraíba seja tomada por uma verdadeira guerra civil.

Brasil Escola
 INFORNATUS





Nenhum comentário:

Postar um comentário