terça-feira, 8 de outubro de 2013

Apostila 1 de Matemática do Telecurso 2000 Ensino Fundamental GRÁTIS

 INFORNATUS
 
 

CLIQUE AQUI , E TENHA ACESSO A TODO CONTEÚDO DA APOSTILA 1 DO TELECURSO 2000, ENSINO FUNDAMENTAL


12 comentários:

  1. Respostas
    1. O seu elogio é a energia necessária para a continuação desse trabalho, divulgue-o e qualquer sugestão ou reclamação fique a vontade abraços e fique na paz de DEUS!!!

      Excluir
  2. Esse material é de suma importância para que possa preparar minhas aulas, muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Professor Mauro, é esse o objetivo principal do infornatus ajudar cada vez mais pessoas como você, e o seu elogio é a energia necessária para que nós possamos continuar cada vez mais melhorando, estamos a sua disposição para críticas e sugestões, agradecemos e pedimos para que procure sempre divulgar esse trabalho para que possamos ajudar cada vez mais pessoas como você, necessárias para o progresso de nosso País. Abraços e boa aula!!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Obrigado por compartilhar. Essas apostilas são muito bem explicadas. Vão ajudar bastante nos meus estudos. Você tem também a apostila número 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim! Procure no Canal de Matemática.

      Excluir
    2. Esse é o Link Para a Apostila 2 - http://infornatus.blogspot.com.br/2013/03/apostila-2-de-matematica-do-telecurso.html

      Excluir
  5. Olá, adorei a site, parabéns!
    Você tem a apostila Telecurso Língua Portuguesa volume 1 ensino fundamental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela fico feliz que você tenha gostado do infornatus, até o momento não tivemos acesso ainda a essa apostila, mas fique na expectativa que assim que conseguirmos publicaremos no canal Português, um grande abraço e divulgue-nos!!!

      Excluir
  6. Boa noite.

    Pretendo estudar a Língua Portuguesa através das apostilas do Novo Telecurso 2000 , porém tenho uma duvida e não consigo soluciona-la. As apostilas de português e seu conteúdo foi elaborado de acordo com o novo acordo ortográfico?

    Por favor, me ajudem a desvendar esse mistério.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Compare algum conteúdo com a nova regra ortográfica, de seu conhecimento com a publicada, em caso positivo estará sim na nova regra. Abraços e bons estudos!

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE VC TEM ALGUM SIMULADO DE MATEMATICA PARA O EXAME SUPLETIVO SP ENSINO FUNDAMENTAL?
    PARABÉNS PELO SITE
    GRATO EDILSON

    ResponderExcluir