quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apostila de Inglês Telecurso 2000 GRÁTIS

 
Inglês

Abaixo, temos uma lista de lições/aulas para você estudar inglês, se preferir pode baixar (fazer download) 1 a 1 as apostilas.


Aula 01. What's your address?
Aula 02. He is finally sleeping
Aula 03. What do you do?
Aula 04. But today...
Aula 05. What a day!
Aula 06. I have a big problem!
Aula 07. I know, but...
Aula 08. I never work on Sunday
Aula 09. How often do you go to the movies?
Aula 10. Revisão
Aula 11. Let's try again
Aula 12. Why don't we try again?
Aula 13. You should try it
Aula 14. How about taking some aspirin?
Aula 15. Revisão
Aula 16. I am going to study
Aula 17. I am not going to study
Aula 18. What are you going to do?
Aula 19. She is coming to visit us
Aula 20. Revisão
Gabaritos das perguntas e exercícios
Aula 21. I think the world will be different
Aula 22. Hunger won't be a problem in the future
Aula  23. Will you be around this weekend?
Aula 24. Will or going to?
Aula 25. Revisão
Aula 26. Where were you yesterday?
Aula 27. I worked a lot yesterday
Aula 28. I didn't have time
Aula 29. Did you work yesterday?
Aula 30. News from today
Aula 31. I went to the beach last weekend
Aula 32. How was your weekend?
Aula 33. Past past past
Aula 34. The emperor's new clothes
Aula 35. Texts
Aula 36. It is as beautiful as...
Aula 37. It is more beautiful than...
Aula 38. It is less expensive than
Aula 39. It is the most interesting
Aula 40. Exercícios extras
Gabaritos das perguntas e exercícios
Bibliografia

20 comentários:

  1. Parabéns por sua contribuição a educação.

    ResponderExcluir
  2. O Seu reconhecimento motiva cada vez mais, o empenho e a dedicação por esse trabalho, fique a vontade e divulgue um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Já conhecia, eu tenho as apostilas, mas agradeço, porque via .PDF fica mais fácil estudar, grato pela sua iniciativa e pelo site bem organizado. Voce está ajudando muita gente. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Seu elogio é a fonte de incentivo necessária, para a continuação e o engrandecimento desse trabalho, obrigado e por favor divulgue; para que mais pessoas sejam beneficiadas abraços e bons estudos!!!

      Excluir
  4. Parabéns pela sua iniciativa. Remeta seu trabalho para o Palácio do Planalto. Quem sabe assim o governo abra os olhos para a necessidade que o povo tem de mais educação. A importância da língua inglesa é fundamental e deveria ser matéria obrigatória nos currículos escolares desde a pré-infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nelson! Fico muito feliz com sua opinião meu amigo, concordo com você em relação a obrigatoriedade da língua inglesa, mas o meu objetivo não é promoção mas ajudar pessoas como você que usam esse meio tão valioso como a internet para aumentar os conhecimentos, gostaria que mais infornatus fossem criados aumentando assim a qualidade das publicações, quanto ao Palácio do planalto te garanto uma coisa com certeza eles já sabem, mas instrumentos como esse que elevam o conhecimento do povo e dota-os de uma capacidade para decidir e dar opinião não os interessa, portanto tenho como objetivo alcançado depoimentos como esse que você acaba de publicar, um grande abraço e divulgue o infornatus para que mais pessoas possam desfrutar de nossas publicações.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado William ! O seu elogio serve de fonte de estímulo para que possamos continuar e incentivar outros colegas a fazerem o mesmo um grande abraço e fique com Deus!

      Excluir
  6. Muito obrigada por este grande auxílio para nossos estudos!!! Fantástico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cybelle! Você nem imagina o quanto é gratificante esse seu elogio, saiba que para nós que lutamos por um mundo cada vez melhor sem preconceito,sem discriminação e pela igualdade de todos, Palavras como essa que você nos enviou são o verdadeiro combustível incentivador que precisamos ouvir, ver ou ler para enfrentar o dia a dia, um grande abraço e fica com Deus!!!

      Excluir
  7. Muito obrigado por disponibilizar esse excelente material, de maneira bem organizada e disponível para ser baixado. DEUS te abençoe grandemente, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, amem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado você Ivan! Fico muitíssimo agradecido e com o sentimento de dever cumprido, pelo simples fato de saber que pude lhe ajudar de alguma forma, fique a vontade e divulgue-nos para podermos ajudar mais pessoas abraços!!!

      Excluir
  8. Olá.
    poderia por favor enviar apostila de inglês do ensino médio para o e-mail não estou conseguindo baixar meu e-mail rodrigosatildeSouza @yahoo.com.br Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rodrigo! Teremos o maior prazer em lhe ajudar, no entanto gostaria de saber, com detalhes qual o problema que você esta encontrando em fazer o download, pois para que esse processo seja concretizado basta você clicar em cima do logo PDF, que se encontra na frente das referidas aulas, desta forma você poderá ter acesso a todas as aulas. Aguardamos seu contato abraços!!!

      Excluir
  9. Material muito bom. Obrigado por compartilhar...

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Bom dia Thiago! Na frente de cada aula especificada você verá pequenos símbolos no formato quadrado, dê um clique com o botão esquerdo de seu mouse, e a aula em questão será aberta em uma nova janela no seu dispositivo de acesso.Caso esses ícones não apareçam atualize a página que esse problema será sanado. Esperamos que essas informações tenham lhe ajudado, por favor assim que possível divulgue-nos para que mais pessoas possam aproveitar esses benefícios, fica com Deus Jeová!!!

      Excluir
  11. Bom dia vamos todos estudar isto sim e muito importante para todos. Para seu crescimento econômico e profissional
    RODA.

    ResponderExcluir
  12. Olá, não consigo baixar os arquivos de jeito nenhum. :(

    ResponderExcluir
  13. Obrigada! Estou na luta pra aprender inglês sozinha e esse conteúdo vai me ajudar bastante. Deus te pague. Obrigada mesmo! :)

    ResponderExcluir