segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Brincando com a Inteligência do Povo Brasileiro


Realmente o momento delicado em que todos nós estamos passando, dar a entender que alguém em algum lugar, esta querendo brincar com a inteligência do povo Brasileiro. É público e notório a falta de segurança e as falhas nas nossas leis, quando falamos em punição para aqueles que cometem algum tipo de delito criminoso contra nossa sociedade; que já é martirizada e enganada por uma minoria que detém o poder e manipula as leis de nosso País. 


A nossa sociedade já não aguenta mais tanta hipocrisia, onde menores infratores podem tudo, matar, roubar, estuprar além de sequestrar e cometer as piores atrocidades imagináveis e até inimagináveis contra o povo Brasileiro; sendo premiada com a passividade de nossas autoridades no tocante a algum tipo de ação, que pudesse ajudar o cidadão a ter segurança no trabalho, no caminho para casa e até mesmo em casa. Bandidos das mais diversas categorias de “ESPECIALIDADES” criminosas, já notaram o poder e as facilidades que os menores infratores adquiriram diante de nossas leis, e agora dificilmente nos crimes praticados não se constata a presença de um menor infrator; presença essa que é utilizada para assumir as culpas dos delitos praticados, e como as leis não os punem como deveriam, em poucos meses ou até dias estão novamente nas ruas completando o ciclo vicioso do crime.  

Nos últimos dias a imprensa nacional tem divulgado a prisão de alguns políticos acusados e condenados de terem feito parte do “MENSALÃO”, assunto bastante discutido em rede nacional já a um bom tempo; vejo ai nova hipocrisia desta feita a nível nacional, colocar políticos corruptos apenas pra dormir em pequenos cubículos premiando-os com a liberdade durante o dia, não chega a ser uma atitude de reparação ao prejuízo cometido por eles à sociedade Brasileira. Se declararem inocentes e perseguidos é o papel de todos que praticam crimes em nossa sociedade, mas o cidadão Brasileiro é inteligente e aos poucos começa a exigir seus direitos e punição severa aqueles que tentam se apropriar dos bens e direitos do povo. Ao invés de tanta hipocrisia deveriam confiscar todos os bens seus e de seus parentes, ressarcindo de forma verdadeira o prejuízo que eles cometeram contra a nação, podendo inclusive após este ato, deixa-los em liberdade cassando os seus direitos políticos pra sempre. Essa é a atitude que o povo Brasileiro espera que aconteça contra todos aqueles que usam os cargos públicos, para através de meios ilícitos levarem vantagem em benefício próprio. 


Clique Aqui , E Veja Também no Fato a Fato

Clique Aqui , E veja Também no Brasil Escola




Nenhum comentário:

Postar um comentário