domingo, 2 de dezembro de 2012

Frases de Shakespeare


 
“Love sees with the heart and not with the eyes” -

O amor com o coração e não com os olhos
Shakespeare

“The course of true love never did run smooth”

O curso do verdadeiro amor nunca fez correr bom
Shakespeare

“All night long I was searching for you, and there you were waiting for me all along”

Durante toda a noite eu estava procurando por você, e você estava esperando por mim o tempo todo.
Lestat

“You are from my dreams and the unspoken longings of my heart”.

Você é dos meus sonhos e os anseios perntencentes ao meu coração não dito.

“I know nothing of sweet words or eloquent speak, if I say anything pleasing to you, its because you bring it out in me.”

Eu não sei falar palavras doces ou eloqüentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você esta trazendo para fora de mim.

“Love conquers all”

O amor conquista tudo

“Love does not alter which it find”

Amor não altera o que ele encontrar

Shakespeare

Shakespew

Nenhum comentário:

Postar um comentário