segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Versículos Bíblicos Para Meditar III


João, 14:12 - Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

Filipenses, 4:12,13 - Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece.

Colossenses, 3:23,24 - Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.

Filipenses, 4:8 - Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.

Isaias 46:4 Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.

I Pedro, 6:9 - Nisso exultais, embora no presente por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, para que uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo; a quem, não havendo visto, amais; no qual, não vendo agora, mas crendo, exultais com alegria indizível e cheia de glória, obtendo o fim da vossa fé: a salvação da vossa alma.

Gálatas, 6:9 - E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.

Romanos 15:13 E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.

Jó, 5:19 - De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.

"Se o ouvirem, e o servirem, acabarão seus dias em bem, e os seus anos em delícias. Jó 36:11"

"Cada um fique na vocação em que foi chamado. 1 Co 7:20"

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Mt 22:14"

"Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. Jo 14:14"

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Is 26:3"

"Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. Os 13:5"

"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mt 11:30"

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hb 4:12"

"Eis que o Senhor DEUS me ajuda; quem há que me condene?... Is 50:9"

"Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo. Mt 12:6"

"O DESTRUIDOR subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o seu poder. Na 2:1"

"Abri as portas, para que entre nelas a nação justa, que observa a verdade. Is 26:2"

"Eu te darei resposta, a ti e aos teus amigos contigo. Jó 35:4"

"LIVRA-ME, meu Deus, dos meus inimigos, defende-me daqueles que se levantam contra mim. Sl 59:1"

"Jesus, porém, disse: Até vós mesmos estais ainda sem entender? Mt 15:16"

"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho. Sl 18:32"

"Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu. Jó 3:25"

"Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas. Ap 14:7"

"O SENHOR é tardio em irar-se, mas grande em poder, e ao culpado não tem por inocente; o SENHOR tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó dos seus pés. Na 1:3"

"E o meu povo habitará em morada de paz, e em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso. Is 32:18"

Nenhum comentário:

Postar um comentário