segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Versículos Bíblicos Para Meditar II

I Corintios 10:13 Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.

Jó, 8:20 - Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão os malfeitores.

II Corintios, 4:8,9 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)

João, 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Salmos 68:19-20 Bendito seja o Senhor que, dia a dia, leva o nosso fardo! Deus é a nossa salvação. O nosso Deus é o Deus libertador; com Deus, o Senhor, está o escaparmos da morte.

Salmos, 4:3 - Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele.

Salmos, 5:12 - Pois tu, Senhor, abençoas o justo e, como escudo, o cercas da tua benevolência.

Isaías, 43:1 - Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

II Reis, 6:16 - Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

Isaias 40:11 Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos e os levará no seio; as que amamentam ele guiará mansamente.

Salmos, 37:28 - Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.

"A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Sl 62:1"

"Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Jo 15:9"

"Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo. 1 Co 5:13"

"Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar. 2 Co 3:12"

"Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. Êx 20:16"

"Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR. Fp 4:5"

"Ensinai-me, e eu me calarei; e fazei-me entender em que errei. Jó 6:24"

"Quem guiou o Espírito do SENHOR, ou como seu conselheiro o ensinou? Is 40:13"

"Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, 1 Tm 2:3"

"Em seis angústias te livrará; e na sétima o mal não te tocará. Jó 5:19"

"A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão. Is 43:21"

"A voz do SENHOR separa as labaredas do fogo. Sl 29:7"

"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. Sl 40:17"

"E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? Mc 4:40"

"Porque a ira destrói o louco; e o zelo mata o tolo. Jó 5:2"

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Jo 16:33"

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Jo 8:36"

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Fp 4:4"

Nenhum comentário:

Postar um comentário