quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Versículos Bíblicos Para Meditar


"Até que de riso te encha a boca, e os teus lábios de júbilo. Jó 8:21"

"Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Jó 42:4"

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pe 5:7"

"Abomino e odeio a mentira; mas amo a tua lei. Sl 119:163"

"Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos. Sl 94:2"

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Sl 27:1"

"O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão. Sl 64:10"

"E viu Deus os filhos de Israel, e atentou Deus para a sua condição. Êx 2:25"

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. 1 Ts 5:24"

"Se ele passar, aprisionar, ou chamar a juízo, quem o impedirá? Jó 11:10"

"Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Sl 91:15"

"Mas o que tendes, retende-o até que eu venha. Ap 2:25"

"Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Sl 57:2"

"Tens tu porventura olhos de carne? Vês tu como vê o homem? Jó 10:4"

"Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Sl 139:5"

"E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o SENHOR abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. 2 Rs 6:17"

"Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o pensamento do teu coração; At 8:22"

"Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão. Sl 118:20"

"Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR. Sl 31:24"

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tg 4:10"

Isaías, 40:29 - Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.

"Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás. Jó 42:4" 

"Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão. Sl 118:20"

"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. Tg 4:10"

Nenhum comentário:

Postar um comentário