sábado, 17 de outubro de 2015

A Paraíba Manipulada e Decadente



O momento delicado em que todos nós estamos passando, dar a entender que alguém, em algum lugar, esta querendo brincar com a inteligência do povo Paraibano. É público e notório, a falta de segurança e as falhas nas nossas leis, e que quando falamos em punição, para aqueles que cometem algum tipo de delito criminoso, contra nossa sociedade, que já é martirizada e enganada, por uma minoria que detém o poder e manipula as leis de nosso País, ficamos com a nítida e correta sensação, de que a nossa sociedade esta realmente sendo manipulada. 

Bandidos das mais diversas categorias, de “ESPECIALIDADES” criminosas, já notaram o poder e as facilidades, que os menores infratores adquiriram diante de nossas leis, e agora, dificilmente nos crimes praticados na periferia dos municípios Paraibanos, não se constata a presença de um menor infrator, presença essa que é utilizada na maioria das vezes, para assumir as culpas dos delitos praticados por elementos de maior idade, e que de forma estratégica, em poucos meses ou até dias, todos estarão novamente nas ruas, completando o chamado ciclo vicioso do crime, a que toda Paraíba já conhece.

Infelizmente a Paraíba esta condenada, a testemunhar a sua própria derrota para o crime e suas diversas especialidades, tudo isso é devido a um conjunto de incompetências, relacionada com a falta de atitudes do poder público, e de nossos representantes parlamentares, que no momento desviam suas ações, para os conchavos políticos partidários, visando única e exclusivamente o pleito eleitoral de 2016. Campina Grande por se tratar de uma cidade polo, no quesito industrial e comercial, vem sofrendo de forma trágica, com o abandono e a falta de segurança por parte do governo federal e estadual, o que já foi percebido pela criminalidade, que atua na região e até de outros estados, o que serve de incentivo para as várias ações criminosas que vêm acontecendo há vários dias.

A Polícia tenta reagir de forma heroica, diante da gama de problemas, que as corporações enfrentam e que vai desde, a escassez de recursos e equipamentos adequados, as péssimas condições de salários e de trabalho. No entanto, apesar de tudo e na medida do possível, mostra a nossa sociedade que temos uma polícia eficiente. Infelizmente, enquanto a população não acordar politicamente, e começar a cobrar de nossos representantes, seja na forma de protesto ou no voto direto, ficamos a cada dia que passa, a mercê de um futuro sombrio e decadente para toda a Paraíba.  
Brasil Escola
 INFORNATUS
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário