quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Português - Ensino Fundamental - Vídeo Aulas GRÁTIS

Clique no Assunto e Assista a Aula
Português - Ensino Fundamental

  1. Situações de comunicação 
  2. O senhor sabe com quem está falando? I 
  3. O senhor sabe com quem está falando? II 
  4. O senhor sabe com quem está falando? III 
  5. Mas eu não disse nada disso! I 
  6. Mas eu não disse nada disso! II  
  7. Mas eu não disse nada disso! III
  8. Vale o escrito I 
  9. Vale o escrito II 
  10. Vale o escrito III 
  11. Quem tem medo do dicionário?
  12. Será que foi isso que ele disse? I 
  13. Será que foi isso que ele disse? II 
  14. Será que foi isso que ele disse? III 
  15. Como eu vou dizer isso? I 
  16. Como eu vou dizer isso? II  
  17. Como eu vou dizer isso? III 
  18. Mas o que o escritor quer dizer? I 
  19. Mas o que o escritor quer dizer? II 
  20. Mas o que o escritor quer dizer? III
  21. Gente das palavras. Fala, jornalista!
  22. Eu sei do que estou falando. E você? I 
  23. Eu sei do que estou falando. E você? II 
  24. Eu sei do que estou falando. E você? III 
  25. É conversando que a gente se entende I 
  26. É conversando que a gente se entende II  
  27. É conversando que a gente se entende III 
  28. Conte uma história I 
  29. Conte uma história II 
  30. Conte uma história III 
  31. Gente das palavras diz isso cantando! 
  32. Você ta errado! I 
  33. Você ta errado! II 
  34. Você ta errado! III 
  35. Você ta certo! I 
  36. Você ta certo! II  
  37. Você ta certo! III 
  38. Fala, cidadão! I - Locuções Verbais 
  39. Fala, cidadão! II 
  40. Fala, cidadão! III 
  41. Cada coisa no seu lugar I 
  42. Cada coisa no seu lugar II 
  43. Cada coisa no seu lugar III 
  44. Alguma ocorrência? I 
  45. Alguma ocorrência? II 
  46. Alguma ocorrência? III 
  47. Fazendo consultas I  
  48. Fazendo consultas II 
  49. Fazendo consultas III 
  50. Verbos transitivos diretos, indiretos e verbos intransitivos 
  51. Verbos transitivos diretos, indiretos e verbos intransitivos 
  52. Regência nominal e regência verbal 
  53. Siga as instruções I 
  54. Sentido denotativo e sentido conotativo 
  55. Siga as instruções II 
  56. Monossílabos, dissílabos, trissílabos e polissílabos  
  57. Leia e informe-se I  
  58. Leia e informe-se II  
  59. sílaba tônica : proparoxítona  
  60. Complemento Verbal
  61. Alô, ouvintes!  
  62. Assista agora...I  
  63. Assista agora... II  
  64. Assista agora... III  
  65. Gente das palavras - o cronista  
  66. Termo Acessório de Oração - Adjunto Adnominal  
  67. Já passei por essa 
  68. Vocativo e Aposto  
  69. Predicado Nominal  
  70. Adjundo Adverbial x Predicativo 
  71. Isso é da sua conta  
  72. Adeus à informalidade I 
  73. Radical e Raiz de Palavra 
  74. Adeus à informalidade II 
  75. Conte o caso como foi I 
  76. Conte o caso como foi II
  77. Conte o caso como foi III  
  78. Alerta, companheiro! I 
  79. Vozes Verbais 
  80. Alerta, companheiro! II 
  81. Faça isso por mim I  
  82. Períodos de uma Oração 
  83. Faça isso por mim II 
  84. A palavra é sua I 
  85. A palavra é sua II 
  86. A palavra é sua III 
  87. Classes Gramaticais
  88. Termos das Orações 
  89. E agora? 
  90. Sintaxe 


 INFORNATUS
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário