quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Finalmente a Justiça!

Na última Quarta-feira 12 de Fevereiro de 2014, Finalmente a sociedade Campinense e toda a Paraíba, receberam a resposta que nós esperávamos das nossas autoridades, o acusado pelo assassinato covarde do vigilante em Campina Grande foi finalmente apreendido e apresentado à sociedade. Mas infelizmente o fato de nossa justiça não trata-lo como deveria, ou seja, colocando-o na cadeia junto com os outros de sua espécie; chega a nos causar revolta, pelo fato da justiça preferir envia-lo para uma dessas casas de internos para menores infratores, apesar de ele ter praticado a covardia quando ainda era menor de idade, hoje sendo maior de idade continua sendo tratado como o tal ainda.

A Polícia da Paraíba novamente mostra a sua capacidade e eficiência quando é requisitada e é cobrada pela população, no mesmo período a polícia militar com o apoio da polícia civil desencadeou outra operação no bairro do pedregal, onde estava se originando uma verdadeira guerra entre duas facções criminosas, que além de vários assassinatos cometidos desde o início do ano entre eles, já começavam a ceifar a vida de inocentes moradores da localidade, e graças a um excelente trabalho investigativo e ao apoio do poder judiciário, vários elementos foram presos e apresentados à sociedade. Esperamos agora que o poder judiciário faça a sua parte livrando toda a nossa sociedade dessa corja de assassinos, colocando-os no verdadeiro lugar a que eles merecem que é a cadeia. 

Quero parabenizar o excelente trabalho dos policiais envolvidos na operação, e dizer-lhes que a sociedade pode se orgulhar de vocês, apesar de não ser um dos melhores podemos dizer que fizeram jus ao salário que recebem. Profissionais capacitados nós temos, o que falta para nós é colocarmos como representantes políticos no congresso nacional, pessoas comprometidas de forma verdadeira com a segurança da população, e que tenham coragem de modificar esse arcaico e caduco código penal Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário